VOU fazer!

Agora que 70% das provas já foram feitas terei mais tempo para me dedicar as minhas encomendas e para postar no blog.

Então, enquanto não tenho nada feito por mim para mostrar, ainda. Colocarei fotos dos itens que tenho separado para fazer em breve. E está dentro dessa longa lista de coisas para fazer nas férias:

– Estudar Francês;
– Aprender a tocar violão;
– Estudar Mandarim;
– Ler 3 livros;
– Patchwork;
– Uma saia para mim;
– Arrumar o Salão de Festas;
– Arrumar a nova Churrasqueira;
– Organizar o espaço da Costura
– Paninhos para enxoval
– Artesanatos em geral;
– Garrafas que minha mãe pediu para decorar;
– Terminar de assistir o Box do Woody Allen;
– Ver filmes;

A lista é bem grande. Já dá para ter uma ideia. Pena que as férias não são tão grandes assim.

Segue as fotos que entram dentro do item Patchwork.

ImagemImagem

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Beijinhos, ótima sexta. Espero daqui a pouco ter mais paninhos para mostrar!

Um pensamento sobre “VOU fazer!

Marque sua opinião

