Blogagem Coletiva: Esmaltes + Feriado

Essa é a primeira vez que participo da blogagem coletiva de esmaltes, da Fernanda Reali. O tema dessa semana é Esmalte e Feriado!

Como meu feriado está antecedendo minha semana de provas, resolvi relaxar nesses dias, costurando. É claro que meu lindo noivo ajudou, comprando alguns itens que estavam faltando (de última hora).

Para combinar com toda essa arte e criatividade, usei o Hippie Chic (Colorama) com Brilho da Sereia (Impala). A combinação disso tudo Feriado + Esmalte + Costura, ficou assim:

Beijinhos, e mãos a obra.

10 pensamentos sobre “Blogagem Coletiva: Esmaltes + Feriado

    • Olá Renata! Nossa, é verdade, e relaxa muito! Estou amando essa vida dupla. E assim chego mais perto da forma de vida dos meus avós, transitando entre os livros, a costura e a cozinha, rs. Obrigada pelo carinho. Aliás, ótimo gosto o seu pela musica. Chico, Elis, Gonzaga, Tom…como diria o poetinha: “Eu não ando só. Só ando em boa companhia”.

  1. Eu aaaaamo esse esmalte… Na primeira vez que o usei, acabei comprando uma rinta da mesma cor e pintando uma parede! Depois soube, pela Fernanda Reali, que foi com este esmalte q começou a blogagem coletiva. Ela tem essa história lá no blog dela! Abs.

    • Sério Marion? Vou procurar lá no blog para descobrir essa história. Pelo jeito comecei da forma certa então, pois assim como iniciou a blogagem coletiva da Fer, eu iniciei a minha com ele, rs.
      Ele é de fato muito lindo! E a parede? Com certeza ficou maravilhosa, não é?
      Já faz um bom tempo que entro em blogs de patchwork, decoração e afins e vejo a blogagem coletiva, sempre quis participar, mas eu não tinha muito tempo e nem mesmo tinha algo feito por mim para mostrar. Agora decidi começar e está sendo um ótimo remédio anti-estresse.
      Já estou seguindo seu blog!
      Beijinhos.

Marque sua opinião

